Política de Devolução e Reembolso |  Loja Virtual RC   


1. Condições para Troca

Se o produto adquirido não atender às suas expectativas, você pode solicitar uma troca em até 30 dias corridos após a retirada. O processo é simples:    

  • Como Funciona:

    • Inicie o processo de devolução do produto e receba o reembolso integral do valor pago, na forma de um voucher .     

    • Utilize o voucher para escolher um novo produto que melhor atenda às suas necessidades.

    • Acreditamos que essa é a melhor forma de garantir sua satisfação e tranquilidade em suas compras.    


2. Condições para Devolução

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor , você tem o direito de devolver o produto em até 7 dias corridos após a coleta, sem necessidade de justificativa. Para isso, o produto deve estar em perfeitas condições , sem sinais de uso, e na embalagem original , exatamente como foi entregue.       

  • Condições para Reembolso:

    • O produto deve ser devolvido na embalagem original , com todos os acessórios e manuais .    

    • O reembolso será processado em até 7 dias úteis após a coleta do produto na Loja Virtual RC .   

    • O frete de retorno é custeado por nós.  

  • Como Solicitar:

    • Entre em contato com nosso atendimento ao cliente por e-mail ou WhatsApp, informando o número do pedido e o motivo da devolução.  

    • Após a confirmação, você receberá um código de rastreio para solicitar a devolução.  

    • O reembolso será realizado no mesmo valor e meio de pagamento utilizado na compra.    


O que fazer para solicitar a devolução

  1. Envie um e-mail para suporte@rcvirtualshop.com.br com as seguintes informações:  

    • Nome do produto;

    • Número do pedido;

    • E-mail cadastrado na compra;

    • Motivo da devolução;

    • Imagens ou vídeos que comprovem o defeito (se aplicável).

  2. Aguarde a confirmação e as instruções para envio do produto.


Formas de Reembolso

O reembolso será feito de acordo com o método de pagamento utilizado na compra:

  • Cartão de Crédito:  O estorno será processado em até 15 dias úteis ou em até 2 faturas subsequentes , dependendo da administradora do cartão.   

  • Boleto Bancário ou PIX:  O reembolso será realizado diretamente na conta bancária do cliente . Para isso, será necessário fornecer os dados bancários através do nosso e-mail de suporte. 

Observação:  Reembolsos para compras realizadas via boleto ou PIX serão determinados exclusivamente na conta bancária do comprador. Contas de terceiros não serão aceitas, garantindo a segurança do processo.      


Atendimento ao Cliente | Loja Virtual RC

Estamos à disposição para ajudar! Confira nossas informações de contato:

  • Horário de Atendimento:  Segunda a Sexta, das 09h às 17h . 

  • E-mail: suporte@rcvirtualshop.com.br

  • WhatsApp:  (27) 9 9755-2369

  • Endereço:  Rua Joseph Zgaib, 260 – Praia da Costa – CEP: 29.101-270 – Vila Velha, ES

  • CNPJ:  59.109.136/0001-87